quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apenas uma boa mentira.


O Governo do Estado esta chegando ao caos de forma crescente em nosso município, não vemos nenhum investimento por parte do Governador Sergio Cabral.

O pior é que o Governo Municipal é um dos que ajudam nessa mentirada de investimentos na nossa cidade, em quatro anos de Governo Sergio Cabral só houve a construção da UPA que funciona mau e porcamente.

Fernando Jordão só foi reconhecido como um bom Prefeito com a ajuda do Governo do Estado, na época governado pelo Ex-Governador Anthony Garotinho que despejou investimentos na cidade vindos do recursos do PADEM asfaltando praticamente todas as ruas da cidade, e a eletrificação da Ilha Grande dentre outros investimentos.

Mas Angra dos Reis perde com essa maquiagem toda, qual é o interesse do Prefeito Tuca Jordão em manter essa farça? Será que o mesmo pensa que vai se reeleger assim?

Bom são perguntas que deixo, a todos espero que façam a sua reflexão, pois do jeito que esta não dá, já basta aguentar-mos a corrupção agora a mentira aí já é demais.

Esse Governador na época da tragédia estava viajando, chegou aqui três dias depois, em nenhum momento foi sensível ao sofrimento do nosso povo e ainda demorou e muito no envio de recursos para a reconstrução da cidade, será que temos que ter respeito a um cidadão que não respeita o Estado do Rio de Janeiro?

Eu acho que não.

O pior Governador da história do Estado do Rio de Janeiro.

Seeeenta o preeegooooooo!!!

O Martelo.

Um comentário:

  1. De boas mentiras o mundo está cheio, porém Cabral é um bom e honesto governador. Acredito nele, estamos juntos!

    ResponderExcluir