sábado, 12 de março de 2011

Os 500 de Madureira.


Hoje pela manhã no CEAV aconteceu uma fraternal entre os pastores do Ministério de Madureira vindos de diversos lugares do Rio de Janeiro, eles se reuniram para convocarem todos os pastores do ministério para uma convenção em Goiania, até aí tudo bem.

Mas o que mais me impressionou foi as cifras levantadas nesta fraternal, usando como desculpa despesas de uma tal convenção nacional o pastor de nome Abner arrecadou pelas minhas contagens somente hoje mais de 500 mil reais em dinheiro e cheques pré-datados.

E para piorar a situação ameaçou aos pastores presentes de que, se as tais anuidades não fossem pagas o pastor inadimplente seria o que ele descreveu de descredenciado.

Pelo o que entendi os pastores pagam um valor anual de R$ 102,00 para esta convenção se este valor não for pago eles tiram o titulo de pastor, deixa eu entender bem! para ser pastor é só pagar?

Oba! vou pagar esses R$ 102,00 e virar pastor e ganhar um dinheirinho extra dos fiéis, aí vocês me perguntam como eu sei dessas coisas?

É só morar perto do CEAV que você escuta tudo!

Por isso é que existem pastores que estão invadindo igrejas por aí, veja na postagem do blog O Sacerdote ( aqui ) não é pra menos a igreja hoje é uma fonte certa de dinheiro fácil e sem esforço.

Preeeeego neles!

O Martelo.

Um comentário:

  1. esses pastores nao passa de vagabundos roubando o dinheiro do povo vendendo fe.a maioria e analfabeto, decorou a biblia.pior e povo, que embarca atras desses ladroes.

    ResponderExcluir