terça-feira, 15 de março de 2011

Resposta ao Sacerdote.


Sinto-me lisonjeado em ter meu blog citado no blog do Sacerdote, mas como fui cutucado no bom sentido é claro! não poderia deixar de responder ao estimado blogueiro evangélico.

Ambos os blogs tem algo em comum que é o anonimato, embora ao meu ver o blog O Sacerdote nem precise ser anonimo, enfim.

Eu apenas postei algo que achei ser relevante para alertar também até os fiéis de sua igreja, talvez a minha ironia possa até ter ofendido aos evangélicos o que de público peço desculpas.

Mas ver tanta riqueza sendo pedida a luz do dia me deixou com a pulga atrás da orelha, fiquei feliz em saber que as doações são para fins coletivos como o amigo blogueiro colocou em sua postagem.

Mas desde já alerto, estarei de olho nestas questões, principalmente em periodo eleitoral.

Meus respeitos ao blog O Sacerdote de quem sou fã, mas se deixar na reta eu vou martelar forte!

Como diz o amigo... um abraço.

O Martelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário