quarta-feira, 23 de março de 2011

Que contrapartida nada!

A Eletronuclear tem sofrido inúmeros ataques ultimamente, manifestações contra a construção de Angra III tem sido muito discutida nesses dias.

Agora o olho do furacão esta se voltando para as comunidades que pelo meu ponto de vista não tem recebido nenhum investimento da estatal, comunidades próximas as usinas estão totalmente desemformadas em relação ao plano de emergência.

Comunidades como Frade, Guariba, Parque Mambucaba e cidades vizinhas como Paraty estão totalmente desassistidas pela Eletronuclear.

Se houver algum investimento que a empresa tenha feito nessas areas, que venha a público e mostre a sociedade, pois até agora eu não estou vendo nada.

Não existe trabalho de conscientização e investimentos sociais por parte da empresa, esses dias eu fui tomar um banho de praia mas para a minha surpresa eu não consegui chegar nela, pois uma baita barreira me impediu de chegar lá.

A praia secreta esta totalmente fechada, se eles não se importam com uma a comunidade que é a mais próxima da usina, vão se importar com o município todo? acho muito dificil.

Até porque se houver algum acidente, como os moradores da praia vão ser resgatados com urgência? como aquela região vai ficar?

Pelo visto todos vão morrer!

Temos sim que fazer muitas manifestações contra as usinas, pois só assim a Eletronuclear vai tomar vergonha na cara e fazer algo pela região do Frade e arredores e pela a nossa cidade como um todo.

Senta o preeeegooooo!!!

O Martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário